quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FLAMENGO , SORVETE E AÇOUGUE


O que podemos falar sobre o Flamengo e o BMG, patrocinador? No início da semana passada toda imprensa anunciou que o Flamengo havia procurado o BMG para ajudá-lo na contratação em definitivo de Thiago Neves. O assunto Thiago Neves tomou conta de toda imprensa e internet todos esses dias. O BMG não perdeu a "carona", ou melhor, faturou todas as possibilidades que apareceram. Durante aproximadamente 8 dias de intensa visibilidade, usou e abusou do nome do jogador e do clube. Muito bom, nestes tempos de férias, não se vê o BMG nas mangas do mais querido, não podiam perder a chance. Agora a minha pergunta; quando um prefeito do Rio de Janeiro, (botafoguense, por sinal), entrou num açougue e pediu um sorvete, por acaso o açougueiro disse-lhe que ia estudar as possibilidades? Claro que não, tanto o prefeito quanto o açougueiro sabiam muito bem que sorvetes não o vendidos em açougue, não é o perfil dele. Pois bem, tanto o Flamengo, quanto o BMG sabiam de antemão que o perfil do banco não é investir altas somas em contratar jogadores. Tanto o Flamengo, quanto o BMG sabiam que sorvetes não são vendidos em açougue. Tanto o Flamengo, quanto o BMG enganaram. O Flamengo perde o Thiago Neves, BMG perde alguns aposentados como eu que a ele recorriam nas necessidades quando precisava de um empréstimo consignado, este sim o verdadeiro perfil do BMG. Quanto ao Flamengo, nem bem as negociações terminaram, pelo menos é isso que nos passam, Thiago Neves não aparece mais no site como fazendo parte do elenco. Será por quê? Thiago Neves vou continuar admirando em qualquer clube para onde for, ele foi digno e respeitoso com a torcida do Mengão. Quanto ao Flamengo, bom, é doença incurável, com ele eu entendo o papel de mulher de malandro, é paixão de alto risco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário